Fernanda Tórtima Opções

Anunciamos de que estãeste destruíDE as tuas obras em nossas vidas e na vida por nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministé especialmenterios...

Animados pela alegria da fé, exultamos porque a Igreja este eleva à honra Destes altares, confirmando que vós sois a fonte da santidade de modo a todos ESTES batizados em todos os tempos. Ajudai-nos a viver saiba como cristãESTES, a vida de cada POR DIA.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou criar login através do Facebook ou tua conta Google

Pai Celestial, pelo Sangue do Jesus, hoje peço qual leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu. Eu agradeçeste, Pai celestial, por todos ESTES meus parentes e ancestrais qual vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Este Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: Santo é este seu nome. A sua própria misericórdia se estende de geraçãeste em geração A cerca de aqueles que o temem. Manifestou este poder do seu braço E dispersou ESTES soberbos.

 Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, filho querido por Maria Imaculada, por de que, nunca se ouviu dizer qual alguém daqueles de que possui socorrido a vós e implorado a vossa proteçãeste, possua sido abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos.

Defendei-me Destes inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo de que um dia prostrastes pelo combate pelo Cfoiu.

 A vós, São José, recorremos em nossa tribulação, e cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio. Pelo laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe por Deus, e pelo amor paternal qual tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos qual lanceis 1 olhar benigno sobre nós, que somos a herança qual Jesus Cristo conquistou utilizando seu sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades, utilizando este vosso auxílio e poder. Protegei, ó guarda providente da divina família, o povo eleito do Jesus Cristo.

Ó querido Sagrado Coração de Jesus, eu Vos dou todo este meu coraçãeste. Eu vejo o Vosso Coraçãeste todo abrasado do amor por mim. Eu desejo estar nesta fornalha ardente e conhecer este amor de Deus. Toma-me, Jesus. Use-me como vosso pequeno servo para espalhar este Vosso amor a o presente mundo. Eu me dou inteiramente a Vós e peço ao Espírito Santo para me criar Ainda mais parecido convosco. Eu quero ser uma pequena criança do Pai.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é demasiado fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

É pequena a oferta do o serviço, sendo como sou 1 miserável pecador, porém vós engrandecereis este afeto do meu coração; recordai-vos que por Este momento em diante sou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdãeste Destes meus muitos e graves pecados, a graça do amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios qual me são necessários para obter a coroa da eterna glória.

Portanto a partir de por sua vez me proclamarãeste natural-aventurada Praticamente as gerações, porque realizou em mim maravilhas, aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Tua misericórdia se estende por geração em geraçãeste sobre ESTES que este temem. Manifestou o poder do seu braço, desconcertou ESTES corações dos soberbos. Derrubou ESTES poderosos de seus tronos e exaltou ESTES humildes, Saciou de bens ESTES famintos e despediu ESTES ricos com nada. Acolheu a Israel seu servo, lembrado da sua misericórdia dependendo de prometera a nossos pais em benefício do Abraãeste e tua posteridade de modo a sempre” Amém.

Em nome por minha família, eu (Debater seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por Obtenha os fatos minha família.

A Cruz Sagrada seja a minha luz. Nãeste mesmo que o dragão o o guia. Retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau este de que me ofereces. Bebe tu precisamente o teu veneno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *